Publicidade
Publicidade

Pressionado, Bahia de Feira mantém comando técnico e aposta em reação

2 Min de leitura

A noite desta última quinta-feira (22) foi difícil de digerir para a equipe do Bahia de Feira; o empate em 1 a 1 com o Porto deixou a equipe dormindo na oitava colocação, com 3 pontos, após a goleada do Jequié sobre o Atlético de Alagoinhas por 4 a 1; o Tremendão também pode cair para nono, caso a Jacuipense vença o Galícia no sábado (24).

Muito da reação negativa do torcedor se deu pelas circunstâncias do empate em casa, que veio com gol sofrido no último lance do jogo, diversas oportunidades de gol desperdiçadas quando o Tremendão já estava com um a mais em campo e a torcida na bronca com o time, que atraiu o adversário para o próprio campo nos momentos finais.

Diante disso, após a partida, tanto a comissão técnica quanto a diretoria do clube se posicionaram com bastante irritação, considerando os erros cometidos em campo; e o Dirigente Jodilton Souza garantiu à equipe de reportagem do Diplomatas News: “Não faremos mudanças de técnico agora, os erros não estavam só ali. Vamos continuar com João”, referindo-se à permanência do técnico João Carlos Ângelo, cobrado pela torcida durante e após a partida.

A informação também foi endossada pelo presidente do Bahia de Feira, Thiago Souza, que afirmou ter o desejo de manter o técnico até o fim do campeonato. Também não há haverá corte de atletas ou chegadas de novos jogadores.

O próximo compromisso do Bahia de Feira é contra o Jequié, na próxima quinta-feira (29), na Arena Cajueiro, às 19h15. A partida vale pela quinta rodada do certame.

TAGGED:
Compartilhe este artigo
1 comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *