O Estádio Professor Jodilton Souza, popularmente conhecido como Arena Cajueiro ou “Arena Tremendão”, passará por mudanças visando a disputa da Série B do Campeonato Baiano. Em vídeo obtido pela reportagem do Bahia Notícias, registros mostram parte da praça esportiva sendo pintada de verde, além do escudo do Bahia de Feira sendo apagado de um dos muros
A nova identidade visual da Arena remete diretamente ao Feira FC, novo clube baiano fundado nesta temporada, que disputará a segunda divisão estadual. Conforme informações antecipadas e confirmadas por esta reportagem, o Feira terá uma parceria estratégica com o Bahia de Feira.
O novo clube utilizará as dependências da Arena Cajueiro e terá como vice-presidente a ex-mandatária do Tremendão, Mayara Correia. No planejamento do elenco, nomes conhecidos do antigo Bahia de Feira já foram anunciados, como Eduardo e Ronan, enquanto outros atletas, como Alex Cazumbá e Grafite, estão em pauta.
Vale lembrar que o Bahia de Feira não terá calendário oficial no restante deste ano. A equipe foi rebaixada no Campeonato Baiano de 2026, após ter conquistado o título da segunda divisão em 2025.
Ainda não foi apurado o destino do clube e de suas dependências para 2027, ano em que a agremiação terá prioridade para disputar novamente a Série B do Baiano em busca do acesso. Em conversas com fontes ligadas ao Tricolor Feirense, esta reportagem tomou conhecimento de que ainda não existem planos para o futuro do clube.
Fonte:Bahia Noticias Foto:Divulgação

