Mudança no comando do Bahia de Feira! Nesta sexta-feira (2), após a diretoria do Tremendão anunciar a demissão de Oliveira Canindé, que comandou a equipe por cinco rodadas do Campeonato Baiano, Nazareno Silva foi contratado para tentar reverter os resultados negativos e colocar o Bahia de Feira em melhor situação no Baianão.
O trabalho mais recente de Nazareno no futebol baiano foi no comando do Juazeiro, na Série B do Baiano, em 2022. Na ocasião, foram 13 jogos e 6 vitórias à frente do clube.
Nazareno tem em seu currículo o título de campeão baiano da 2ª divisão com o próprio Bahia de Feira, subindo para a elite estadual na ocasião. A última passagem do catarinense pela equipe foi em 2013. Na ocasião, ele chegou para comandar a equipe que se encontrava na sexta colocação do Baiano, com 4 pontos conquistados. Mas hoje, o Tremendão é 8º colocado e já sabe que vai acabar a rodada no Z-4, já que jacobina e Atlético, que se enfrentam neste sábado (3), estão logo atrás do time feirense, e ambos tem os mesmos 4 pontos do Tremendão.
Com passagens por Caxias, Figueirense, Flu de Feira, Paysandu, Atlético de Alagoinhas, Chapecoense e Londrina, Nazareno terá pouco tempo para preparar o time. O Bahia de Feira já volta a campo no próximo domingo (4), quando enfrenta o Jequié, às 16h, na Arena Cajueiro, pela sexta rodada do Campeonato Baiano. Para este jogo, a expectativa é que o treinador já esteja presente com o time.
Fotos: reprodução