Publicidade
Publicidade

Malhadinho luta por cinturão do Thunder de olho no UFC

Compartilhe este Post

Jailton Malhadinho tenta no próximo domingo emendar sua oitava vitória seguida no MMA, e de quebra pode levar o cinturão meio-pesado (até 93kg) do Thunder Fight, em São Paulo. Mas o objetivo está além: enfim assinar contrato com o UFC. No meio do caminho estará o experiente Edvaldo Gameth, 44 anos, atual dono do cinturão.

– Já tenho sete vitorias consecutivas, e quase lutei na Ilha (da Luta, em Abu Dhabi). Não lutei por alguns detalhes. O que falta agora é só o matchmaker do UFC me mandar o contrato para assinar. Acho que depois dessa luta contra Gameth não tem para onde correr – disse o lutador baiano, de 29 anos, ao Combate.

A luta com Gameth custou para acontecer, segundo Malhadinho. Ele acredita que o adversário colocou alguns empecilhos para fechar o duelo. O Thunder chegou a querer casar a luta em 2020, mas o lutador paulista teria exigido que Malhadinho fizesse uma luta antes, e o baiano finalizou o ex-UFC Ildemar Marajó em outubro.

– No mesmo dia (da vitória contra Marajó), ele estava no evento e falou que lutava comigo. Quando foram fechar, disse que queria mais dinheiro, que sou um cara muito jovem e ele é experiente, dono do cinturão. Ficou naquele impasse a acabou não acontecendo. Em dezembro, meu empresário disse que tinha fechado, e falei: “Ele aceitou? Mas será que vai correr? Será que na semana da luta ele vai correr?”. Graças a Deus fechou e está caminhando tudo certinho.

Malhadinho é dono hoje de um cartel com 12 vitórias e duas derrotas. Já Gameth tem 37 vitórias e 29 derrotas. O lutador baiano prevê um jogo parecido como fez com Ildemar, quando o finalizou no primeiro round com um katagatame.

A expectativa de Malhadinho é grande para somar mais uma vitória e provar mais uma vez que o UFC é o seu lugar. No mês passado, ele acompanhou o peso-pesado Carlos Boi, seu companheiro na equipe Life, em Feira de Santana-BA, em sua luta em Abu Dhabi. Segundo ele mesmo contou, foi de “arrepiar”.

– Experiência única. Nunca tive uma recepção tão maravilhosa, e fui como córner de Boi. A organização do UFC é perfeita, tudo no horário certinho. É uma experiência que quero ter e vou ter, com fé em Deus vou fazer parte do time brasileiro do UFC. Quando cheguei na arena me arrepiei todo, fiquei todo me tremendo. Falei: “Léo (Pateira, empresário), se já queria participar disso aqui, agora que quero mesmo!”.

Posts Relacionados

36 respostas

  1. Does your website have a contact page? I’m having a tough time locating it but, I’d like to shoot you an e-mail.

    I’ve got some ideas for your blog you might be interested in hearing.
    Either way, great site and I look forward to seeing it develop over time.

  2. Thank you, I have just been searching for information about this topic for a while
    and yours is the greatest I have came upon till now.
    However, what about the bottom line? Are you sure about the supply?

  3. I have been browsing online more than 4 hours today, yet I never found any interesting article
    like yours. It is pretty worth enough for me. In my opinion, if all web owners and bloggers made good content as you did, the
    web will be much more useful than ever before.

  4. This design is incredible! You obviously know how to keep a reader amused.
    Between your wit and your videos, I was almost moved to start my own blog (well,
    almost…HaHa!) Fantastic job. I really enjoyed what you had to
    say, and more than that, how you presented it. Too cool! ps4
    games https://bit.ly/3z5HwTp ps4

  5. What i don’t realize is in truth how you’re no longer really much more neatly-favored than you may be now.
    You are so intelligent. You recognize therefore considerably
    in terms of this topic, produced me in my view consider
    it from a lot of various angles. Its like women and men don’t seem to be interested except it’s one thing to accomplish with Lady gaga!
    Your personal stuffs outstanding. Always take care
    of it up! https://tadalafili.com/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *