Nesta quinta-feira (18), o Vitória realizou mais um treinamento visando o clássico contra o Bahia, que acontece no próximo domingo (21), às 16h, no Barradão, pela 3ª rodada do Campeonato Brasileiro.
O zagueiro Camutanga virou dúvida para o quinto Ba-Vi do ano por conta de um desconforto no joelho. O Rubro-Negro comunicou em seu site oficial que o Departamento Médico não atualizou as informações sobre os jogadores em tratamento. Além de Camutanga, o lateral-esquerdo PK, ausente do duelo contra o Palmeiras por sentir um desconfonto muscular no posterior da perna esquerda, também está entregue ao DM rubro-negro.
Para o lugar de Camutanga, o Vitória conta com os zagueiros Cristián Zapata e Bruno Uvini, que jogam pelo lado direito da zaga. A outra opção é Reynaldo, mas que atua pelo lado esquerdo, posição de Wagner Leonardo. Para a posição de PK a opção é Lucas Esteves, titular contra o Palmeiras, no último domingo (14).
Desfalque certo é o volante Dudu, que teve uma lesão ligamentar no joelho direito e ficará de três a quatro semanas fora de combate. Por outro lado, o técnico Léo Condé trabalhou pela primeira vez com o recém-chegado Willean Lepo, lateral-direito que veio do Novorizontino. Nesta sexta-feira (19), o técnico Léo Condé comanda o penúltimo treinamento antes do Ba-Vi.
O time rubro-negro ganhou mais tempo para treinar, pois o jogo contra o Cuiabá, que seria no meio desta semana, foi adiado por conta da partida do time mato-grossense contra o Vila Nova, pela semifinal da Copa Verde.
Fonte: BN