Publicidade
Publicidade

Caindo de novo: Vitória luta, mas Flamengo marca no fim e deixa Leão no Z-4

Compartilhe este Post

O Vitória foi derrotado pelo Flamengo, por 2 a 1, no Barradão, em jogo válido pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro. O resultado faz com que o time permaneça na zona de rebaixamento, com 15 pontos e a 17ª posição na tabela.

Os dois times fizeram um primeiro tempo de poucas emoções, onde o Flamengo era ligeiramente melhor, até que aos 36 minutos Osvaldo fez grande lançamento para Matheusinho, que cortou para dentro e chutou no canto inferior direito, levando perigo ao goleiro Rossi. No entanto, logo no lance seguinte, Gerson encontrou Arrascaeta pelo lado esquerdo, e o uruguaio limpou a jogada para mandar a bola para o fundo do gol e ir para o intervalo na frente.

O segundo tempo teve mais emoções logo nos minutos iniciais. Primeiro o time carioca ampliou o placar após Fabrício Bruno aproveitar rebote dentro da grande área após escanteio de Arrascaeta. Entretanto, o VAR revisou o lance e constatou que o uruguaio tocou com os dois pés na cobrança de escanteio, anulando o gol. Precisando reagir no jogo, a equipe de Thiago Carpini se lançou ao ataque e quase fez aos 21 minutos com William Oliveira, que acabou mandando a bola por cima da meta de Rossi. Logo após, o Flamengo desperdiçou grande oportunidade, e no contra-ataque, o Leão marcou: Matheusinho encontrou Zé Hugo passando sozinho no corredor e o camisa 17 lançou para Everaldo, que dominou dentro da área e chutou no contrapé de Rossi para igualar o marcador. Mas aos 44, Gabigol deu belo passe para Carlinhos, que ganhou no corpo e chutou na saída de Lucas Arcanjo, concretizando a vitória para os cariocas.

O Leão volta à campo já neste sábado (27), contra o Palmeiras, no Allianz Parque, às 19h, em partida que marca o início do 2º turno do Campeonato Brasileiro Série A.

Foto- capa: ASCOM/ E.C. Vitória

Fotos- Matéria: Gustavo da Matta

Publicidade

Posts Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *