O novo sistema de check-in para os sócios-torcedores do Bahia garantirem presença nos jogos do clube vai passar a valer na partida contra o São Paulo, marcada para o dia cinco de novembro, pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro. A novidade foi anunciada em coletiva de imprensa na manhã desta quarta-feira.
Em julho, o Bahia divulgou novidades na política de ingressos. A principal novidade foi o fim das modalidades “Sócio Esquadrão” e “Acesso Garantido” e criação do “Esquadrão de Aço” e “Esquadrão na Fonte”.Agora, o sócio Esquadrão na Fonte, por exemplo, vai pagar, além da mensalidade, 15% do valor do ingresso do seu setor no primeiro jogo. No segundo dentro deste mesmo mês, paga 10%. A partir do terceiro, 5%. No mês seguinte, tudo começa novamente.
As atualizações, de acordo com o Bahia, vão aumentar as vagas de sócios e o número de ingressos disponíveis por jogo, além de garantir um menor reajuste nos planos.
O check-in para sócios vai ser disponibilizado entre dois e três dias antes do início da venda de ingressos. É possível fazer a confirmação fora deste período, mas o associado vai disputar vagas com os demais torcedores.
O check-in vai poder ser feito através do Ingresse, que pode ser acessado pelo aplicativo de celular do serviço ou pela plataforma de sócios do Bahia. O site da Casa de Apostas Arena Fonte Nova também vai redirecionar o torcedor para o local da compra, que pode ser feita por pix, crédito ou débito. Até 24h antes do jogo o torcedor pode ter reembolso do valor do check-in em caso de desistência. O Bahia afirma que vai criar um sistema, a partir de 2025, no qual o torcedor com maior presença nos jogos vai ser beneficiado na realização do check-in.
Fotos: Divulgação