O atacante Levi (foto) ainda não teve a sua situação definida no Fluminense de Feira. Com contrato até agosto de 2020, o jogador teria recebido uma proposta para jogar no time Sub-23 do Bahia, depois de ter se destacado na Copa Baiana de Aspirantes, sendo artilheiro da equipe com quatro gols marcados. Levi está buscando junto à nova diretoria uma solução para que ele possa dar continuidade ao seu trabalho no Fluminense, ou no Bahia caso aconteça a negociação.
Levi chegou no Fluminense no começo do ano passado, depois de ter aparecido bem atuando pelo Jacuipense, um ano antes. Participou do Campeonato Baiano e Série D, sob o comando do então treinador Evandro Guimarães e caiu nas graças da torcida. Quando o clube encerrou a participação na competição nacional, o jogador foi emprestado para a Juazeirense para a disputa da Série C do Campeonato Brasileiro e já no final do ano passado, quando se imaginava que ele retornaria ao Touro do Sertão foi emprestado ao Ipatinga/MG para a disputa do Campeonato Mineiro.
Levi só retornou a Feira de Santana para disputar a Série D pelo Fluminense. O seu grande momento aconteceu na Copa Baiana de Aspirantes, quando foi artilheiro da equipe com quatro gols e um dos principais nomes do time comandado por Edu Silva, que conquistou o título da competição de maneira invicta. O atleta não está treinando porque está resolvendo a sua situação junto a diretoria, porém o técnico disse que pretende contar com o atacante para o Campeonato Baiano. “Não tenha dúvida de que ele é importante, ainda mais no esquema, na forma que gosto que meu time jogue. Espero que que tudo seja resolvido entre ele e a diretoria para que todos saiam felizes nessa história”, disse Edu Silva.
Foto – Marcelo Oliveira