Ascom/Fluminense
O jogador esteve disputando a Spérie B de 2022 pelo clube
Uma das apostas do Fluminense para a 2ª divisão do Campeonato Baiano é o atacante Kaynan de 26 anos, que volta ao tricolor feire depois de dois anos. Ele estava no Jequié chega com o objetivo de fazer o que não conseguiu há dois anos.
Em 2022, ele foi um dos poucos atletas que se destacaram no Touro do Sertão, inicialmente comandado por Arnaldo Lira e depois por Laelson Lopes. “Lutamos muito naquela oportunidade porque sabíamos o quanto era necessário colocar o clube na elite, mas infelizmente não fomos bem sucedidos. Espero agora que as coisas sejam bem diferentes e a gente possa dar essa alegria a torcida de colocar o corno de volta no lugar de onde ele nunca deveria ter saído” , declarou.
Com passagens por clubes como Bahia, Desportivo Brasil e Itabaiana, o atacante vem de bom momento vivido no Jequié. “La, nós fomos Série B no ano passado e este ano fizemos um bom Baiano, onde chegamos entre os quatro sem finalistas garantindo vaga para série d do próximo ano. Espero que o ritmo continue o mesmo e neste novo projeto possa ser bem sucedido como tenho sido até então”, destacou Kaynan.
Na visão do atleta, a experiência de ter disputado esta competição pode ser um fator de grande importância no trabalho do Fluminense. “E difícil a disputa, onde é que precisa ser muito competitiva. Se vamos com este espírito de competitividade e acima de tudo com compromisso de fazer o melhor, eu tenho convicção de que vamos alcançar o nosso objetivo” , afirmou.
Por Cristiano Alves
Com informações de Miro Nascimento