O goleiro Bruno Fernandes está de casa nova. Na noite do último domingo, o presidente do Rio Branco-AC, Neto Alencar, anunciou em seu Instagram a contratação do polêmico jogador.
Aos 35 anos, Bruno Fernandes cumpre regime semiaberto pelo homicídio de Eliza Samúdio em 2010. Ele chega ao Rio Branco-AC para a disputa do Campeonato Acreano e do Brasileiro da Série D.
“Quero comunicar a vocês a mais nova contratação do Rio Branco. Eu digo, a maior contratação do Rio Branco esse ano e uma das maiores de sua história.
Trata-se do goleiro Bruno Fernandes, ex-Flamengo, que chega na nossa capital essa semana para vir compor o elenco do Rio Branco nessa temporada. Quero desejar ao Bruno Fernandes boas-vindas, que a gente consiga levar o título do Acreano e o acesso à Série C”, disse Neto Alencar.
Bruno Fernandes foi revelado no Atlético-MG e passou pelo Corinthians até chegar ao Flamengo, onde viveu o melhor momento da sua carreira, chegando a ser pretendido pelo Milan-ITA.
Condenado em 2013 a 20 anos e 9 meses pelo homicídio de Eliza Samudio, Bruno Fernandes está cumprindo regime semiaberto desde julho de 2019. Desde então, o goleiro fechou com Poços de Caldas-MG e Operário-MT.
Fonte: Futebol Interior | Foto: Reprodução/Boa Esporte