Após o Vitória empatar com o Grêmio por 1 a 1, no Barradão, nesta quarta-feira (4), no Barradão, pela 37ª rodada da Série A, o técnico Thiago Carpini concedeu entrevista coletiva e comentou a negociação que vem tendo com a diretoria rubro-negra visando a renovação do seu contrato para 2025.
Com 46 pontos, na 11ª colocação e faltando apenas uma rodada para o fim do Brasileirão, o Leão está garantido na Copa Sul-Americana. Carpini foi enfático em dizer que deseja permanecer no Leão e que faltam detalhes para oficializar a renovação de contrato.
“A renovação de contrato está encaminhada. Eu quero permanecer. O Vitória quer que eu fique e tem tudo para dar certo, mas tem alguns detalhes. Poderíamos ter resolvido antes, mas o momento era focar as energias nesta reta final da temporada. Agora a gente deve resolver alguns detalhes e finalizar”, disse o técnico Carpini.
O treinador também comentou o desempenho do atacante Alerrandro, que marcou mais uma vez e chegou aos 14 gols na competição. O camisa 9 rubro-negro é o artilheiro da Série A com 14 gols ao lado de Yuri Alberto, do Corinthians.
“A gente fica muito feliz pelo momento dele. Seria a primeira vez do Vitória com um artilheiro do Brasileirão. O grupo está fazendo de tudo para que o Alerrandro consiga este objetivo. Nós vamos trabalhar coletivamente em prol do Alerrandro para que ele conquiste este feito”, disse o treinador.
Este foi o 32° jogo de Carpini à frente do Vitória. O técnico assumiu o Leão em 23 de maio e soma 12 vitórias, 6 empates e 14 derrotas. Agora, o treinador e o elenco se prepara para encarar o Flamengo, no domingo (8), às 16h, no Maracanã, pela última rodada da Série A.
Fotos: Arena Rubro-negra/Fonte: BN