Publicidade
Publicidade

Éder Militão tem lesão confirmada e pode desfalcar Seleção Brasileira

2 Min de leitura

Nesta segunda-feira (8), o Real Madrid confirmou que o zagueiro Éder Militão sofreu uma ruptura no músculo bíceps femoral da perna esquerda após partida contra o Celta de Vigo, por LaLiga.

No comunicado oficial, o clube diz que ruptura tem envolvimento do tendão proximal. Embora, o Real Madrid não tenha divulgado um cronograma de recuperação, o atleta se enquadra em casos que levam até 4 meses para volta 100%, segundo a imprensa espanhola.

“Após exames realizados pelo Serviço Médico do Real Madrid em nosso jogador Éder Militão, foi diagnosticada uma ruptura no músculo bíceps femoral da perna esquerda, com envolvimento do tendão proximal. Sua recuperação será acompanhada”, disse o clube em nota oficial.

Se o zagueiro ficar de fora por 4 meses, ele perderá praticamente metade da temporada, retornando apenas em abril de 2026. No total, os Merengues podem sofrer com o desfalque em 29 jogos.

Além do seu clube, o zagueiro pode desfalcar a Seleção Brasileira na última Data Fifa de 2026 contra França e Croácia. Essa será a última convocação de Carlo Ancelotti antes da lista oficial para a Copa do Mundo.

Éder Militão deixou o gramado aos 24 minutos do primeiro tempo após impedir uma chance clara de gol do Celta de Vigo. Jogador precisou de ajuda para deixar o gramado.

Fonte:Band.com Foto:Pablo Morano/Reuters

TAGGED:
Compartilhe este artigo
Nenhum comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *