Publicidade
Publicidade

Virna Jandiroba encara americana no UFC 252

Compartilhe este Post

Hoje (15), a lutadora baiana peso palha Virna Jandiroba (a direita na foto), fará a terceira apresentação no Ultimate Fighting Championship (UFC). Desta vez fazendo parte do seu primeiro card numerado da organização, que acontece em Las Vegas, Nevada, Estados Unidos. Virna fará a terceira luta do card preliminar e terá pela frente a atleta norte-americana Felice Herrig. A luta principal do UFC 252, traz o desfeche da trilogia entre Stipe Miocic e Daniel Cormier.

Virna viajou para os Estados Unidos juntamente com o treinador Renato Velame na manhã da última segunda-feira (10) e passou pelo processo de perda de peso visando o embate de hoje (15).    

Jandiroba realizou o camping em Feira de Santana e contou com a ajuda dos companheiros de treinos Layse Cerqueira e João Carvalho além da supervisão do treinador Renato Velame. Os trabalhos foram realizados na Academia Fight House e contou com todos cuidados e seguindo os protocolos exigidos pela organização. “Meu treinador, Renato Velame, também estava em isolamento, então passamos a treinar eu, ele e Layze, além disso meu professor de muaythai, João Carvalho, veio morar em minha casa durante esses últimos dois meses de preparação. Passamos a treinar juntos na academia com as portas fechadas, apenas nós quatro e seguindo todos os protocolos para evitar contaminação pelo coronavírus. Foi um clima tenso devido ao medo de nos contaminar, pôr a nossa saúde em risco e ainda não poder lutar, mas nós tivemos todos os cuidados para não nos prejudicar”, contou a lutadora.

ADVERSARIA

Felice Herrig tem em na carreira no MMA 22 lutas sendo 14 vitorias e 8 derrotas, pelo UFC possui 5 vitorias e 3 derrotas, já Virna Jandiroba possui 16 lutas sendo 15 vitorias e 1 derrota em toda sua carreira no MMA, e pelo UFC possui 1 vitória e 1 derrota. “A minha oponente é uma veterana que não pode ser de modo algum subestimada. Ela aparentemente tem muita força física, ela anda para frente, busca a luta, mas eu acredito muito no meu jogo, treinei muito a minha parte em pé, se vier em pé a gente vai partir pra trocação, mas vou apostar no meu jiu-jitsu, que é meu carro chefe, para sair com a vitória nesse confronto e assim mostrar nosso potencial, já que a Felice está ranqueada e é uma boa forma de eu ser testada pelo evento”, disse.

Fonte – Folha do Estado

Publicidade

Posts Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *