Publicidade
Publicidade

DE NOVO: Depois de 24 anos, Tyson e Holyfield cogitam realizar terceira luta

Compartilhe este Post

Dois veteranos e lendas do boxe podem estar perto de realizarem uma das trilogias mais aguardadas da história. Após declarações de Mike Tyson, alegando que estaria pronto para subir aos ringues mesmo com 53 anos, foi a vez de Evander Holyfield, aos 57 anos, dar sinal verde para um possível retorno.

Em entrevista ao TMZ Sports, Holyfield afirmou que se prepara para lutar em um combate filantrópico que consiga ajudar a levantar fundos para a caridade. Durante a resposta, ele considerou até mesmo um terceiro confronto contra seu maior rival.

No entanto, mesmo afirmando que aceitaria uma luta contra Tyson, o pugilista de 57 anos afirmou que sua preferência é outra: bicampeão mundial e que também foi seu adversário em outras duas oportunidades, Riddick Bowe.

“Meu empresário está conversando sobre tudo isso. Mas, o fato é que, eu pessoalmente, se me perguntassem, a única pessoa que eu realmente diria seria Riddick Bowe. Eu e ele somos grandes amigos”, revelou Holyfield.

A rivalidade entre os dois começou há 24 anos, em 1996. Na ocasião, ambos se enfrentaram pelo título dos pesos-pesados da Associação Mundial de Boxe (AMB), quando Tyson foi ‘destronado’ por Holyfield com um nocaute no 11º round. A revanche veio poucos meses depois, já em 1997, em combate marcado pela desclassificação de Mike, após morder e arrancar um pedaço da orelha de seu adversário durante a luta.

Ambos lutadores têm declarado o desejo de voltarem a calçar as luvas em pró da caridade, nas últimas semanas. Mike Tyson deseja levantar fundos para ajudar viciados em drogas e pessoas sem-teto, enquanto Holyfield apoia a campanha #Unite4OurFight, que visa auxiliar estudantes em situação de risco durante a pandemia do coronavírus.

Fonte: A Tarde / foto:divulgação

Publicidade

Posts Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *