Publicidade
Publicidade

Yuri Alberto admite sonho de jogar na europa, mas descarta saída imediata

2 Min de leitura

Em entrevista exclusiva ao programa Jogo Aberto, nesta segunda-feira (2), um dia após a conquista da Supercopa do Brasil, o atacante Yuri Alberto afirmou ter o sonho de atuar no futebol europeu, mas reforçou que não há qualquer negociação em andamento e que o foco segue totalmente no Corinthians.

Segundo o camisa 9, uma eventual saída só será debatida caso surja uma proposta considerada positiva tanto para o clube quanto para o jogador. Até o momento, de acordo com ele, esse cenário não existe.

Yuri destacou que tem vínculo longo com o Corinthians e que não pretende criar expectativas sobre o futuro no curto prazo. O atacante tem contrato válido até 2030 e ressaltou que ainda tem muito a entregar com a camisa alvinegra.

Título fortalece confiança para a sequência da temporada

Durante a entrevista, Yuri Alberto também comentou o momento vivido pelo elenco após a conquista da Supercopa do Brasil. O atacante revelou que enfrentou uma virose forte nos dias que antecederam a decisão, problema que atingiu outros jogadores e integrantes da comissão técnica, mas destacou a recuperação a tempo de entrar em campo.

O camisa 9 fez questão de agradecer ao departamento médico e ao setor de nutrição do clube, ressaltando que o suporte interno foi fundamental para suportar os 90 minutos da decisão.

Elogios a Dorival e foco no presente


Yuri Alberto também exaltou o trabalho do técnico Dorival Júnior, apontando a confiança passada pelo treinador como um dos pilares da conquista do primeiro título da temporada.

Por fim, o atacante reforçou que, apesar dos planos e sonhos pessoais, a prioridade é manter o desempenho e a regularidade no Corinthians ao longo da temporada.

Fonte:Band.com Foto:Marco Galvão / Corinthians

Compartilhe este artigo
Nenhum comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *