Publicidade
Publicidade

Torcedores brigam nas arquibancadas do Mineirão

Compartilhe este Post

O final de jogo entre Cruzeiro e Atlético-MG foi marcado por muita confusão nas arquibancadas do Mineirão, principalmente na parte destinada à torcida do Galo. Torcedores alvinegros, localizados na parte inferior do estádio, invadiram os camarotes destinados aos cruzeirenses.

Outros atleticanos, localizados na parte superior do estádio, arremessavam cadeiras onde estavam localizados os torcedores do Cruzeiro e seguranças privados do Mineirão. A Polícia Militar, agiu, lançando bombas e gás de pimenta para apartar a briga.

O atacante Luan, do Atlético-MG, lamentou a briga no Mineirão.

“Muito feio isso, as duas grandes equipes do estado e quando tem briga é chato, é ruim para as duas partes. Família que vem no estádio comparecer e acaba presenciando essas coisas feias no futebol. Espero que acabe um dia, que o torcedor se comporte como gente”, afirma o atacante.

O atacante Pedro Rocha, do Cruzeiro, revelou preocupação, também, pelo fato de ter familiares presentes em um dos camarotes do estádio. E que a filha dele passou mal após inalar gás de pimenta.

O zagueiro cruzeirense Fabrício Bruno foi outro que comentou a confusão fora de campo. E cobrou punição aos responsáveis:

“Se for para vir e polemizar o jogo, para fazer o que a torcida do Atlético fez, é melhor não vir. Sou a favor de ter o clássico com duas torcidas em igualdade, porque para mim é bonito para o futebol. Mas, para acontecer isso que aconteceu ali, é ruim para todo mundo, principalmente para nós, que estamos ali para dar o show. Estou vendo muita gente reclamando do gás de pimenta, e agora eu estou sentindo também. Que a polícia e os órgãos responsáveis punam os responsáveis por tudo isso”, diz.

A Minas Arena não se pronunciou a respeito da confusão no Mineirão. A empresa responsável pela administração do estádio deve se pronunciar na segunda-feira, após contabilizar o prejuízo – cadeiras e vidros da área de camarotes foram quebrados.

Informações Globo Esporte

Publicidade

Posts Relacionados

Uma resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *