Publicidade
Publicidade

Mbappé admite problemas com Xabi Alonso e defende Vinicius no Real Madrid

2 Min de leitura

Às vésperas do confronto entre Real Madrid e Monaco, pela sétima rodada da Champions League, Kylian Mbappé foi o porta-voz do elenco na entrevista coletiva desta segunda-feira (19). Em um cenário de pressão interna, o francês abordou diretamente a saída de Xabi Alonso e também comentou as vaias direcionadas a Vinicius Junior nos últimos jogos.

Saída de Xabi Alonso e bastidores no elenco


Ao falar sobre a mudança no comando técnico, Mbappé reconheceu que o ambiente passou por momentos delicados, mas fez questão de relativizar rumores.

O camisa 10 também rechaçou a ideia de que o treinador espanhol tenha fracassado no Real Madrid e destacou a decisão institucional pela troca.

“Dizer que Xabi Alonso não teve sucesso no Real Madrid é mentira. Ele saiu antes dos títulos serem decididos”, disse Mbappé, antes de completar: “Xabi será um treinador fantástico. Ele entende muito de futebol moderno, foi uma decisão do clube que temos de respeitar”.

O francês ainda revelou que conversou com o técnico após a demissão e explicou sua postura diante do episódio.

Defesa a Vinicius Jr após vaias no Bernabéu


Mbappé também comentou o comportamento da torcida no último jogo em casa e demonstrou incômodo com o direcionamento das vaias.

Números de Vinicius Jr na temporada
29 jogos
6 gols
7 assistências
2.201 minutos em campo

Fonte:Band.com.br Foto:REUTERS/Isabel Infantes

TAGGED:
Compartilhe este artigo
Nenhum comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *