A torcida do Corinthians vai com força máxima para Brasília rumo à decisão da Supercopa Rei. A Gaviões da Fiel organizou uma grande operação logística e colocou 74 ônibus na estrada rumo ao Distrito Federal para acompanhar a final contra o Flamengo, marcada para este domingo (1º/2), às 16h (de Brasília), no Mané Garrincha.
Ao todo, cerca de seis mil ingressos foram destinados às torcidas organizadas do clube paulista. A viagem começou nesta sexta-feira (30), com uma estimativa de 14 horas de trajeto.
A final coloca frente a frente dois dos clubes mais populares do Brasil e reedita um confronto recente em decisões nacionais. A expectativa é de casa cheia no Mané Garrincha, com divisão equilibrada de torcedores nas arquibancadas.
A Supercopa reúne os campeões do Campeonato Brasileiro e da Copa do Brasil da temporada anterior e é disputada em jogo único. Em caso de empate no tempo regulamentar, a decisão do título será definida nos pênaltis.
Fonte:Band.com Foto:Rodrigo Coca

