O narrador esportivo Galvão Bueno, de 75 anos, continua internado na Santa Casa, em Londrina, nesta sexta-feira, mas apresentou melhora no quadro clínico e tem previsão de alta hospitalar para o sábado. A informação foi confirmada pela filha e CEO do Grupo Galvão Bueno, Leticia Bueno, em comunicado à imprensa.
Galvão Bueno deu entrada no hospital na noite de quarta-feira, véspera de Natal, após se sentir mal em casa, na cidade paranaense. Galvão passou por exames, foi diagnosticado com pneumonia, quadro que teve recentemente, e permanece em observação. De acordo com a família, a previsão é que ele seja liberado pelos médicos para se recuperar em casa.
Veja a nota da família e da assessoria de Galvão Bueno:
Galvão Bueno vem apresentando melhora desde quarta-feira e está respondendo bem ao tratamento.
A previsão é de alta hospitalar neste sábado para continuar o tratamento em casa, conforme orientação médica.
A família e a equipe agradecem as inúmeras mensagens de carinho e apoio recebidas.
Galvão passava o Natal em Londrina, onde tem residência. Em nota, a família e a assessoria do narrador informaram que ele apresentou pequenos sintomas que remeteram ao mesmo quadro de pneumonia que teve recentemente. Com isso, os médicos orientaram a ir ao hospital.
No dia 21 de novembro, Galvão ficou uma semana internado no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, para tratar uma pneumonia viral. Na ocasião, após receber a alta médica, ele divulgou um vídeo em suas redes sociais em que agradeceu as orações e o carinho: “Estou firme, estou inteiro”.
Fonte:G1 Foto;Divulgação

