Valentina Martín, esposa de Sebastián Verón, teve um dia de fúria nas redes sociais e atacou Claudio “Chiqui” Tapia, presidente da AFA (Associação do Futebol Argentino), e Lionel Messi após o presidente do Estudiantes ter sido punido com uma suspensão de seis meses.
Verón foi punido pela AFA por se posicionar contra a gestão de Tapia, que tem implementado diversas mudanças polêmicas no futebol argentino.
“Querem te tirar do caminho porque têm pavor de você. Nem um passo atrás. É hora de dar o golpe final, o passo decisivo, e acabar com essa máfia. Você não tem apenas o apoio de todo o Estudiantes, mas também de grande parte do futebol argentino. Avante, Juan Sebastián, avante”, declarou Valentina nas redes sociais.
Em outra publicação, a esposa de Verón estendeu as críticas ao craque argentino Lionel Messi, amigo de Chiqui Tapia.
“[Verón] é mais argentino que o ‘merda’ que ganhou a Copa do Mundo e que vive em Miami, amigo do gordo. Fora mafiosos do futebol argentino! Mais veronista do que nunca e sempre deste lado”, finalizou Valentina Martín.
Dentre as recentes decisões polêmicas da AFA e de Chiqui Tapia, está a de criar um título para o melhor time da classificação geral do Campeonato Argentino – o Rosario Central – após o fim da competição e obrigar os jogadores do Estudiantes a fazerem um “pasilo” para parabenizar os atletas do Rosario Central, o que foi feito sob protestos, com os atletas virando as costas.
Além da punição ao presidente, Sebastián Verón, a AFA puniu os jogadres do Estudiantes que protestaram no duelo contra o Rosario Central com dois jogos de suspensão na próxima temporada.
Fonte:Band.com Foto:Divulgação

