Cristiano Ronaldo não entra em campo contra o Al-Riyadh nesta segunda-feira (2), pela 20ª rodada do Campeonato Saudita. O jogador manifestou divergência sobre a administração do Fundo de Investimento Público da Arábia Saudita (PIF). O atacante indica a falta de recursos para o Al-Nassr em relação aos times do grupo.
A informação foi divulgada pelo jornal português A Bola. Segundo a publicação, na janela de contratações, o Al-Nassr assinou com Haydeer Abdulkareem, de 21 anos. O técnico Jorge Jesus fez solicitações de reforços em entrevistas. Esse é o segundo ato de “rebeldia” de um astro da liga.
Na semana passada, o atacante Benzema se recusou a jogar pelo Al-Ittihad por estar descontente com uma proposta de renovação contratual.
Já o Al-Hilal, que também é gerido pelo PIF, anunciou Pablo Marí e Darwin Núñez e mantém conversas com Karim Benzema. A equipe ainda planeja o pagamento de 30 milhões de euros por Kader Meité, de 18 anos.
Enquanto isso, o técnico do Al-Nassr, Jorge Jesus, afirmou que o Al-Nassr não possui o poder de política do Al-Hilal. O PIF é dono do Al-Hilal, Al-Nassr, Al-Ittihad, Al-Ahli, NEOM, todos da Arábia Saudita, e Newcastle, da Inglaterra.
Fonte:Band.com Foto: REUTERS/Hamad I Mohammed

