Publicidade
Publicidade

Com provocação ao Palmeiras, Corinthians celebra título da Copa do Brasil

2 Min de leitura

Uma multidão se reúne, nesta segunda-feira (22), na área externa da Arena do Corinthians, em Itaquera, na zona leste de São Paulo, para comemorar o tetracampeonato da Copa do Brasil. Durante a celebração, é claro, não faltou provocação ao rival Palmeiras.

O protagonista da “alfinetada” no time alviverde foi o atacante Romero. O paraguaio estava ao lado dos outros jogadores em um trio elétrico sendo ovacionado pelo público. Em seguida, pegou o microfone e falou: “O Palmeiras não tem Mundial!”.

A velha provocação ao rival foi um dos momentos de êxtase da Fiel, que termina temporada com um segundo título. Além da conquista nacional, o time também faturou o Campeonato Paulista em cima do rival Palmeiras.

Trio elétrico e conexão com a Fiel

Diferente de celebrações tradicionais em avenidas, o Corinthians optou por concentrar a torcida em sua “casa”. Segundo o comunicado do clube sobre a festa, a ideia é fortalecer o elo entre os atletas e quem apoiou o time durante toda a campanha.

Desde às 10h30, o estacionamento Oeste da Arena do clube recebe o público de maneira gratuita. O limite para fechar os portões é de 50 mil pessoas.

O fim do jejum nacional

A conquista deste domingo sobre o Vasco encerra um jejum de oito anos sem títulos nacionais (o último havia sido o Brasileirão de 2017). Com o troféu de 2025, o Corinthians se junta ao seleto grupo dos tetracampeões da Copa do Brasil, repetindo os feitos de 1995, 2002 e 2009.

Além da taça, o título garante ao clube uma premiação recorde de R$ 77,1 milhões e a vaga direta na fase de grupos da Libertadores 2026.

Fonte:Band.com Foto:José Manoel Idalgo / Corinthians

Compartilhe este artigo
Nenhum comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *