O jornalista Thiago Mastroiani é mais um demitido da TV Bahia. Após 27 anos na emissora, a sua demissão foi comunicada na manhã desta segunda-feira, 17, após participação no ‘Jornal da Manhã’.
Natural de Fortaleza, Thiago iniciou sua trajetória na comunicação em 1986, aos 18 anos, quando começou a trabalhar como locutor na Itaparica FM. Depois, migrou para a FM Aratu, pertencente ao grupo da TV Aratu, e, mais tarde, passou pela 104 FM, do jornal A Tarde.

Em 1998, Mastroianni foi convidado pela Globosat para atuar como repórter de transmissões de jogos nos canais Premiere Esportes e SporTV. Já em 2000, ele deixou a TV Aratu para se tornar repórter e, posteriormente, locutor de partidas na TV Bahia, afiliada à Rede Globo em Salvador.
De acordo com o jornal ‘A Tarde’, a demissão aconteceu após Thiago Mastroiani perder espaço na emissora. Após perda dos direitos do Campeonato Baiano, a TV Bahia teve queda expressiva das transmissões de jogos e o jornalista ficou subutilizado, participando apenas do ‘Jornal da Manhã’. Além disso, seu salário era considerado alto.