Publicidade
Publicidade

Após agressão, técnico da seleção de Maragojipe se pronuncia

Compartilhe este Post

A decisão entre as seleções de Maragojipe e Quijingue, no último domingo (13), pela terceira fase do Campeonato Intermunicipal, ficou marcada por uma cena lamentável. O técnico do selecionado maragogipano, Ado Almeida, foi agredido pelo preparador físico da equipe adversária, João Carlos. O comandante falou do ocorrido em entrevista ao jornal “Folha do Estado”.

“Houve uma falta na linha lateral cometida pela seleção de Quijingue, eu reclamei com o regra três. Aí o preparador físico João Carlos gritou do banco da seleção de Quijingue, aí eu disse que não era nada com ele e sim com o regra três. Aí ele veio na minha direção eu pensei que ele viria conversar comigo, foi quando ele me deu uma cabeçada e um soco no meu rosto. Uma situação lamentável partindo de um profissional que deveria dar o exemplo de postura e principalmente para promover a paz e não estimular a violência”, contou.

Ao ver a agressão, o árbitro da partida, Melcksedec Mascarelhas, expulsou João Carlos. O jogo terminou com a vitória de Quijingue por 3 a 0, que avançou para as oitavas de final do Intermunicipal ao vencer o confronto pelo placar agregado por 3 a 1.

Informações Bahia Notícias

Publicidade

Posts Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *