Michel Pereira Santos, zagueiro de 33 anos e que defendia a Portuguesa-RJ, morreu neste domingo (17) vítima em um acidente de carro na Bahia. A informação foi divulgada pelo próprio clube e confirmada por familiares do atleta.
Nascido em Camamu, começou a carreira no futebol baiano, com passagens por Colo-Colo, Serrano, Atlético de Alagoinhas, até ser contratado pelo Ituano em 2016. Michel chegou à Portuguesa em 2024 para a disputa do Campeonato Carioca.
Ele atuou em uma rodada do Carioca desta temporada, na partida contra o Botafogo. Depois, pela Portuguesa na Série D. O clube divulgou um comunicado neste domingo sobre a morte do atleta.
De acordo com a Polícia Civil, o acidente ocorreu na BR-101, próximo ao bairro São João do Paraíso, no município de Mascote. Michel teria perdido o controle do carro e colidido com uma carreta, ficando com o corpo preso às ferragens do veículo. Segundo a Rádio Tupi, o jogador havia saído de Camamu, sua cidade natal, com destino ao Rio de Janeiro. Ele retomaria as atividades na segunda-feira (18), focado na preparação para o Campeonato Carioca do ano que vem.