Publicidade
Publicidade

Espetáculo! Com arena lotada e muita festa, Eagles batem Packers no primeiro jogo da NFL no Brasil

Compartilhe este Post

Foi um jogão, com viradas, muitos touchdowns, show no intervalo, jogadas espetaculares…Assim como todo torcedor brasileiro fã da NFL, que esperou por esse momento por tanto tempo, merecia.

No gramado da Neo Química Arena, em São Paulo, Philadelphia Eagles e Green Bay Packers presentearam o Brasil na primeira partida da liga profissional de futebol americano disputada no país, e na América do Sul como um todo. No fim, melhor para os Eagles, que saíram vencedores numa virada emocionante pelo placar de 34 a 29.

A primeira explosão da torcida veio com os turnovers cometidos no primeiro quarto por Jordan Love e o ataque de Phila. Green Bay não aproveitou o fato de ter recebido a bola por duas vezes já nas jardas finais do campo de ataque e pontuou num field goal de 31, e outro de 26 jardas de Brayden Narveson. Mas com seis pontos de desvantagem, Phidedelphia finalmente entrou no jogo no segundo quarto. Saquon Barkley, estreante vindo dos Giants, finalizou uma bela campanha com um touchdown para fazer 7 a 6. Além de Barkley, veio também. Cada um deles anotou dois touchdowns para cada time no segundo quarto: 19 a 17 para os Packers. A partida estava eletrizante!

No intervalo, o show foi de Anitta, que se apresentou durante poucos minutos, mas cantou alguns de seus grandes sucessos na frente dos quase 48 mil torcedores que lotaram a Neo Química Arena.

E se o fim do primeiro tempo foi eletrizante, ele seguiu assim no início do segundo. Hurts encontrou A.J. Brown, que correu 67 jardas para virar novamente para os Eagles Ainda no terceiro quarto, mais duas viradas, com Christian Watson pontuando para os Packers e Saquon Barkley para os Eagles, após erro e interceptação de Love. Green Bay poderia ter virado o jogo em dois field goals de Narveson, mas ele converteu apenas um e deixou o placar em 31 a 29 para Philadelphia com poucos minutos para o fim.

Faltando menos de um minuto, Braden Mann ainda converteu o field goal decisivo, e Love sofreu uma lesão preocupante no joelho e deixou o campo. Os Eagles garantiram a vitória por 34 a 29.

Mas o placar na verdade era o que menos importava para a maioria dos 47.236 presentes no estádio, que aplaudiram muito e deixaram a Neo Química Arena plenamente satisfeitos com o show que viram em campo.

Fotos: Reprodução

Publicidade

Posts Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *