Publicidade
Publicidade

Feirense ‘Vini Boy’ mantém invencibilidade no MMA

Compartilhe este Post

Feira de Santana foi bem representada no último domingo (26), na disputa do Jungle Fight, edição 114, que completa 20 anos. O atleta da equipe feirense Fight House Team Velame, Carlos ‘Vini Boy’ escreveu o nome em um dos maiores eventos de artes marciais mistas (MMA), da América Latina.  O lutador chegou a sua sexta vitória e segue invicto no MMA, após nocautear o atleta amazonense Erick ‘Cabelo’ Castro representante das academias Nova União e GS Team. O triunfo de ‘Vini Boy’ veio depois de dois rounds equilibrados, contudo para o lutador da Fight House Team Velame, completar os três rounds não seria o suficiente para ter os braços erguidos. Isso porque Carlos ‘Vini Boy’ começou a luta com uma punição de menos dois pontos, por não ter batido o peso. 

Para o atleta, só restavam três opções: uma vitória contundente nos três rounds para passar pelo crivo dos juízes, nocaute ou finalização. Sabendo da dura missão, o lutador da Fight House Team Velame, não vacilou e mostrou porque tem um jogo de chão afiado. 

Carlos ‘Vini Boy’ conseguiu duas quedas e anulou as expectativas do seu oponente, Erick ‘Cabelo’ Castro, que por muito pouco não acabou sendo finalizado com um triângulo. Com um domínio incontestável de Carlos ‘Vini Boy’ finalizou o primeiro round em vantagem. 

Na volta para o segundo round, Erick ‘Cabelo’ Castro tentou colocar pressão sobre o adversário, mas Carlos ‘Vini Boy’ conseguiu mais uma vez reverter a situação e colocou o lutador amazonense em maus lençóis no jogo de chão. E por pouco não finalizou a luta com uma guilhotina. Sem chances no solo, o atleta Erick ‘Cabelo’ Castro tentou a sorte na trocação, opção que também não teve sucesso. Aos 4 minutos e 36 segundos do segundo round, Carlos ‘Vini Boy’ aplicou uma joelhada voadora levando o oponente à lona finalizando o combate com um super nocaute.  

Em entrevista a reportagem do programa Geral Fight, Carlos ‘Vini Boy’ contou a respeito da vitória e do primeiro nocaute na carreira. “Estou muito feliz por continuar invicto, agora chegando a minha sexta vitória consecutiva e o melhor de tudo que meu primeiro nocaute finalmente saiu. Contudo, não foi fácil, pois saí com dois pontos a menos por causa da punição por não ter batido o peso. Então a estratégia era finalizar ou vencer por nocaute, pois nunca deixo nada nas mãos dos juízes. Erick ‘Cabelo’ Castro é um adversário muito duro, mas eu sabia da minha qualidade. Agora é aguardar para ver o que vem pela frente, estou pronto para enfrentar qualquer um”, finalizou.

Fonte – Folha do Estado

Foto – Reprodução/TV A Crítica

Publicidade

Posts Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *