O Sergipe venceu o Vitória de virada na noite desta quarta-feira. O rubro-negro saiu na frente e abriu o placar na Arena Bastião com gol de Camutanga, mas não muito tempo depois, Ronan, que atuou pelo Vitória em 2021 fez valer a lei do ex, deixando tudo igual na partida.
Já no finalzinho do segundo tempo, Braga virou o placar e garantiu o triunfo para a equipe da casa.
O Sergipe vem embalado na “Lampions League” com o triunfo por 4 a 0 sobre o Atlético de Alagoinhas.
Os alvirrubros querem continuar somando pontos na competição regional para continuar vivo na disputa pela classificação para a segunda fase
Já o Vitória busca reabilitação para não correr o risco de ficar em situação delicada por classificação, assim como no Campeonato Baiano.
“Somente nós e principalmente os atletas vão ter que reverter esse momento ruim. Não é a primeira vez nem a última que o Vitória passa por isso, mas precisa ter personalidade nesse momento, trabalhar forte, porque realmente tem que reverter para que a gente consiga encontrar os caminhos das vitórias, principalmente pensando na temporada como um todo. Nós não podemos jogar dessa forma que a gente está jogando” disse o técnico Léo Condé.
As duas equipes voltam a campo já neste sábado, o Sergipe às 15h30, diante do Ferroviário, fora de casa. E o Vitória às 16h30, contra o ABC, no Barradão. Ambas as partidas são pela quarta rodada da Copa do Nordeste.
Por: Daiana Moraes
Foto: Cardozinho