Publicidade
Publicidade

Salles diz que clamor da torcida aumenta a sua reponsabilidade na volta ao Fluminense  

Compartilhe este Post

Redes Sociais  

Salles foi apresentado ao lado de Ronaldinho e Geraldo Lantyer  

Cantado em “verso e prosa” pela torcida do Fluminense, Paulo Salles volta ao clube 10 anos depois de ter comandado o clube no Campeonato Baiano da 2ª divisão em 2015 e conquistou o vice-campeonato e o acesso à Série A de 2016. O profissional foi apresentado ontem (30), ao lado do auxiliar-técnico Ronaldinho e do preparador-físico Geraldo Lantyer. Salles garante estar feliz com a sua volta e sobre o clamor da torcida em relação ao seu nome, ele disse que aumenta a responsabilidade no sentido de fazer um grande trabalho no tricolor feirense.  

Quando foi anunciado o desligamento Paulo Foiani, de maneira espontânea muitos torcedores do Fluminense, se manifestaram através das redes socais, pedindo a contratação do treinador Paulo Salles, cujo feito mais recente foi a conquista da Série B no comando do Colo-Colo. Em 2025 completam 10 anos que o Touro do Sertão, sob seu comando, ascendeu à Série A estadual, um trabalho que jamais foi esquecido por todos.  

O profissional acertou o seu retorno ao clube e na sua apresentação, Salles enalteceu o momento vivido pelo clube, que hoje é uma SAF. “Muitas coisas mudaram: a mentalidade dos dirigentes é outra e o clube ganhou outra dimensão. O projeto é muito bom e motiva qualquer profissional a vir e dar o seu melhor. O Fluminense é um grande clube, que tem uma história rica, uma imprensa atuante, uma torcida maravilhosa e não pode permanecer na 2ª divisão e esse retorno nosso tem este objetivo”, declarou Salles. 

Quanto ao clamor do torcedor acerca do seu retorno ao Fluminense, Paulo Salles foi enfático ao dizer que aumenta a sua responsabilidade, a partir de agora. “Essa é a prova da confiança que a torcida tem no profissional. O sentimento é de alegria, mas a responsabilidade aumenta para todos nós. Não será fácil, a cada ano a competição fica mais difícil e só nos resta trabalhar, trabalhar e trabalhar em busca deste objetivo”, afirmou. 

Por Cristiano Alves com informações de Miro Nascimento

Publicidade

Posts Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *