O Poços de Caldas está investindo no marketing para a Segunda Divisão do Campeonato Mineiro. Após acertar com o goleiro Bruno, ex-Flamengo, o Vulcão encaminhou a contratação de Richarlyson, tricampeão brasileiro pelo São Paulo, que está sem clube desde que deixou o Campinense.
O time mineiro foi muito criticado, através das redes sociais, pela contratação de Bruno, mas tem aparecido nas principais veículos midiáticos do país. Agora aposta em Richarlyson para atrair o torcedor ao estádio assim que iniciar a Segunda Divisão do Estado. No campo, o Poços será uma incógnita, já que está apostando em jogadores que estavam parados.
Bruno conseguiu regime semiaberto para poder voltar à profissão. Preso pelo assassinado de Eliza Samudio, o goleiro treinou na própria penitenciária. Já Richarlyson disputou a Série D do Brasileiro pelo Campinense. Hoje, auxiliar o time de vôlei do Sesi Bauru.
Richarlyson tem 36 anos e passagens por clubes como Fortaleza, Santo André, São Paulo, Atlético Mineiro, Vitória, Chapecoense, Novorizontino, Guarani, Noroeste e Campinense. Viveu seu melhor momento na carreira no São Paulo, onde foi tricampeão brasileiro. Pelo Galo, conquistou a Libertadores de 2013.