Publicidade
Publicidade

Noroeste demite funcionários, fecha as portas e reivindica acesso

Compartilhe este Post

O Noroeste, através de nota oficial, informou que não vai mais entrar em campo nesta temporada e que fechou as portas da sede social. Em virtude da pandemia de coronavírus, o clube convive com problemas financeiros e considera inviável manter funcionários diante da indefinição do calendário e da continuidade da Série A3 do Campeonato Paulista, competição que liderava com folga.

Ao todo, 51 funcionários terão os contratos encerrados ou não renovados. A sede do clube ficará fechada por tempo indeterminado, com previsão de retorno apenas para a pré-temporada de 2021. Além disso, o Noroeste ainda informou que as redes sociais não serão alimentadas até que o clube volte a ter receita para recontratar os funcionários.

– O Paulista 2020 acabou. O Noroeste reabrirá em dezembro para a pré-temporada da Série A2 de 2021. Aguardamos a oficialização do acesso para recontratar os profissionais da comissão técnica e jogadores. Contamos com o bom senso e definição da Federação. Não é a decisão que gostaríamos, mas não há outra decisão a ser tomada senão esta – disse o presidente Rodrigo Gomes.

Fonte: GE | Foto: Bruno Freitas/EC Noroeste

Publicidade

Posts Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *