O penúltimo treino do rubro-negro para o confronto de domingo, em Campinas, contra a Ponte Preta, foi realizado na manhã desta sexta-feira (25) e voltou a ser no gramado principal do Barradão.
Geninho comandou outro coletivo-tático e com a participação do lateral-direito Van. O atacante Jordy fez uma movimentação à parte com a coordenação do preparador físico Ednilson Sena. Já o volante Lucas Cândido não foi para o campo, mas não por conta da contusão na coxa: o atleta está com virose.
Neste sábado (26) pela manhã, o técnico fez os ajustes finais, e às 14h45 seguiu para Campinas.
A comissão técnica iniciou a manhã desta sexta-feira exibindo um vídeo aos atletas com análise sobre o próximo adversário.
Depois, Geninho entrou em ação para comandar o coletivo-tático. Os trabalhos foram finalizados com fundamentos de finalização.
A lista dos atletas para a viagem será definida após o treinamento deste sábado e da avaliação médica com relação ao equatoriano Jordy e Lucas Cândido.
A pedido da direção do Vitória, a Diretoria de Competições da CBF alterou o horário do jogo contra o Brasil de Pelotas, válido pela 33ª rodada, no Barradão, dia 5 de novembro. Passou das 19h15 para as 20h30.