O lateral-esquerdo Renan Lodi, do Atlético de Madrid e da Seleção Brasileira, foi diagnosticado com o Covid-19, segundo apuração da jornalista Mônique Silva, do GloboEsporte.com.
O clube ainda não se manifestou oficialmente e deve atualizar a situação médica do atleta nesta sexta-feira (8) depois de uma contraprova. Após a liberação do retorno do futebol pelas autoridades espanholas no início da semana, os jogadores colchoneros se reapresentaram na quarta e passaram por testes para detectar possíveis infectados pelo coronavírus.
Renan está bem e cumprindo o isolamento em sua casa em Madrid e seguirá sendo monitorado pelos médicos do clube, como também informou a jornalista.
Os espanhóis pagaram 20 milhões de euros ao Athletico Paranaense para contratar o lateral-esquerdo de 22 anos em julho de 2019. Desde então, ele é titular do time de Diego Simeone, tendo atuado por 31 partidas na temporada e marcado 1 gol. Faz parte desde o ano passado das convocações de Tite para a Seleção Brasileira.
Fonte: Onefootball | Foto: Alex Caparros/Getty Images