A partida entre Inter e Boca Juniors foi adiado pela Conmebol, após pedido do Boca Juniors. O jogo estava marcado para esta quarta-feira (25), no Beira-Rio, pelas oitavas de final da Libertadores.
O time argentino pediu o adiamento devido a morte de Diego Maradona, maior ídolo do esporte argentino, que teve uma parada cardiorrespiratória, aos 60 anos, em Tigres, região metropolitana de Buenos Aires, no início da tarde de hoje.
Em um trecho da nota oficial da entidade diz o seguinte:
A Conmebol, através de sua Direção de Competições de Clubes, tomou a decisão de trocar as datas das partidas de ida e volta das oitavas de final entre Boca Juniors x Internacional devido ao falecimento do astro de futebol Diego Maradona e seu estreito vínculo com o clube argentino.
A entidade informou ainda que as partidas das quartas de final, com os vencedores dos confrontos entre Inter e Boca Juniors e Flamengo e Racing, também serão reprogramadas. As novas datas serão informadas posteriormente. As novas datas dos duelos entre Inter e Boca será realizada no dia 2 de dezembro, às 21h30, no Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre, e o jogo de volta no dia 9, às 21h30, na Bombonera, em Buenos Aires.
Foto: Reuters