Publicidade
Publicidade

Ídolo alemão, Thomas Müller se aposenta da seleção

Compartilhe este Post

Após 131 jogos disputados com a camisa 13 da seleção alemã, o meia-atacante Thomas Müller, de 34 anos está se aposentando da tetracampeã mundial.

A derrota nas quartas-de-final da Eurocopa de 2024, diante da Espanha, pôs fim a carreira internacional vitoriosa do jogador do Bayern de Munique. A informação foi divulgada inicialmente pelo jornal alemão Bild.

Müller já havia deixado pistas sobre uma possível aposentadoria após a derrota contra a Espanha em Stuttgart.“Falando de forma realista, é possível que este tenha sido o meu último jogo internacional”, disse. “Depois vou sentar-me com o treinador. Temos uma relação de muita confiança. Mas como eu disse, é realisticamente possível”, finalizou.

Pela seleção em 131 jogos, Müller marcou 45 gols e contribuiu com 41 assistências. Venceu a Copa do Mundo de 2014 – marcando o gol que abriu o placar no 7 a 1 diante do Brasil-, e foi o artilheiro do mundial da África do Sul, em 2010. Com a aposentadoria da seleção, Müller se dedicará apenas ao Bayern de Munique, clube com quem tem contrato até 2025.

Publicidade

Posts Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *