De virada, o Flamengo venceu o Al Hilal por 3 a 1 e se garantiu na final do Mundial de Clubes. Agora, o Rubro-Negro fica no aguardo do Liverpool, que enfrenta o Monterrey nesta quarta-feira (18), às 14h30. Salem Al-Dawsari abriu o placar pelos árabes, mas Arrascaeta, Bruno Henrique e Al-Bulayhi, conta, garantiram o triunfo brasileiro.
O duelo desta terça-feira (17) foi realizado no estádio Khalifa International, em Doha, no Catar. 21.588 pessoas acompanharam o confronto.
O Flamengo teve muitas dificuldades, mas conseguiu um triunfo histórico. O time sofreu na etapa inicial e sofreu um gol em uma falha do lado esquerdo da defesa. Contudo, o time voltou ligado para o segundo tempo e conseguiu o triunfo – sem tantas emoções como na final da Libertadores.
FINAL DO MUNDIAL
A decisão será disputada no próximo sábado (21), às 14h30, no mesmo estádio Khalifa International. O Fla espera o vencedor entre Liverpool e Monterrey.
Já o perdedor do duelo vai encarar o Al Hilal na disputa pelo terceiro lugar. O jogo está marcado para o sábado, só que às 11h30.
Fonte: Paraná Portal