Search
Close this search box.
Publicidade
Publicidade

Capitão da seleção, Danilo deixará a Juventus e pode voltar ao futebol brasileiro

Compartilhe este Post


Danilo não continuará na Juventus. A confirmação veio do técnico Thiago Motta, durante uma entrevista coletiva nesta sexta-feira (3) onde revelou que o lateral não faz mais parte dos planos da equipe.

“Ele não faz mais parte desse projeto, já fomos claros. É uma decisão tomada para o bem de todos”, contou o comandante da equipe. O brasileiro, inclusive, ficou fora da lista da Supercopa da Itália, competição em que a Juve enfrenta, nesta sexta, o Milan, pela semifinal.

O jornalista Italiano Fabrizio Romano já havia antecipado a intenção do clube de negociar o jogador ainda neste mês de janeiro.

Danilo está na Juventus desde 2019 e é um dos atletas mais experientes do elenco. O contrato do lateral com o clube vai até junho de 2025, mas, conforme afirmou Thiago Motta, ele será negociado. O lateral foi revelado pelo América-MG, mas cresceu no Santos de Neymar, pelo qual foi campeão da Libertadores. Em seguida, ele se transferiu para o futebol europeu em 2012, rumo ao Porto. Depois, passou por Real Madrid e Manchester City antes de chegar à Itália.

No futebol brasileiro, Vasco e Flamengo sondaram a situação do jogador. Todavia, segundo informações de jornais europeus, o Napoli é o favorito para contratar o jogador a custo zero.

Foto: Reprodução

Publicidade

Posts Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *