Publicidade
Publicidade

Após acesso do Bahia no Brasileirão A2 Feminino, Técnico do JC comete ato de racismo e é levado à delegacia; vídeo

Compartilhe este Post

Ao fim do empate em 0 a 0 entre Bahia e JC, nesta segunda-feira (8), em Pituaçu, válido pelas quartas de final do Brasileirão Feminino A2, o técnico Hugo Duarte, da equipe amazonense, teria chamado a lateral-direita Dan, do Bahia, de Macaca.

Bahia venceu o primeiro duelo por 2 a 0, e empatou sem gols no segundo. Com isso, garantiu o acesso à elite nacional. Foto: Reprodução/Letícia Martins

Além disso, Duarte teria ofendido também a meia Suelen. Com o fim da partida e o acesso do tricolor garantido, as jogadoras do Bahia foram comemorar. Entretanto, isso não agradou as atletas e a comissão técnica do clube, que partiram para cima das tricolores. Em vídeo registrado pelo influenciador Antônio Neto, do canal ECBTV, mostra Hugo Duarte partindo indo de encontro as jogadoras do Esquadrão.

Confira o vídeo:

Ao fim da confusão, Dan, Suelen e um assessor do Bahia foram levados pelo clube para realizar Boletim de Ocorrência. Duarte foi encaminhado pela polícia à Central de Flagrantes da Polícia Civil para prestar esclarecimentos.

Fonte: Bahia Notícias

Publicidade

Posts Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *