Mesmo com as atividades paradas, alguns jogadores têm feito exercícios por conta própria ou com orientação de um profissional de educação física. Recém liberado do Fluminense de Feira, o atleta Reinaldo de 23 anos segue uma rotina de cuidados para manter a forma e espera voltar aos gramados.
“Estou treinando no projeto Acorda Pra Vencer e tomando todos os cuidados. Estou treinando todo dia, para não perder o ritmo e quando voltar as atividades do profissional, os campeonatos, para a gente não está zerado”, disse.
Sobre sua saída, Reinaldo comentou que a diretoria do Touro do Sertão lhe chamou na sede para conversar e depois avisaram que estava sendo liberado.
“Eu achei até que não era sobre a rescisão do contrato, até porque eu tinha um tempo de contrato para cumprir, eu queria cumprir. Eles falaram que não ia ter mais campeonato e que não tinha condições de pagar e eu entendi o lado deles”, ressaltou.
O contrato iria até o mês de maio, mas foi reincidido um mês antes. Por outro lado, o clube quitou a dívida com o jogador e cumpriu com o acordo feito no início da temporada.
Reinaldo falou ainda sobre uma possível contratação de um time da série C, mas garantiu que ainda não recebeu nenhuma informação.
“Quem cuida dessa situação é o professor Rincon, como sempre deixei claro e até o momento ele não me passou nada. Eu creio que o que tiver ou se tem, deve estar me comunicando.
Agora, o garoto do Aviário espera uma nova oportunidade para mostrar seu potencial e conquistar voos mais altos.
Por Joaquim Neto | Foto: Marcelo Oliveira