Publicidade
Publicidade

Corinthians bate Palmeiras em jogo marcado por torcida do alvinegro atirar uma cabeça de porco em campo; vídeo

Compartilhe este Post

O Corinthians venceu o clássico contra o Palmeiras, por 2 a 0, na Neo Química Arena, em jogo válido pela 32ª rodada do Brasileirão. Os gols da partida foram marcados por Rodrigo Garro e Yuri Alberto, e deixam o clube longe do Z-4 da competição. O resultado deixa o Corinthians na 13ª posição, com 38 pontos. Enquanto isso, o Palmeiras segue na 2ª colocação, com 61 pontos, e pode permitir o Botafogo a aumentar a vantagem na briga pelo título.

Na reta final dos primeiros 45 minutos, o Timão abriu o placar depois de Garro receber a bola livre para chutar e acertar o cantinho do goleiro Weverton. Na segunda etapa, o Palmeiras teve mais posse de bola, mas isso não resultou na falta de ímpeto do time do Corinthians. Assim, aos 10’, Martinez roubou a bola de Richard Rios na entrada da área, trabalhou com Garro no contra-ataque, que mandou uma bola esticada demais para Yuri Alberto. Entretanto, Weverton saiu errado na bola, perdeu na corrida para o centroavante, e o camisa 9 chutou para o gol sem goleiro.

Corinthians bate Palmeiras no dérbi e abre distância do Z4 do Campeonato  Brasileiro - Ecos da Noticia
Imagem: Reprodução

No resto da partida, o Timão se retrancou, enquanto o Palmeiras dominou a posse, mas pouco criou. Quando conseguia passar pela defesa, o Verdão deparava-se com o goleiro Hugo Souza em uma noite inspirada, que garantiu o 2 a 0 no placar.

Mas o que chamou mesmo a atenção geral foi o fato da torcida do Corinthians arremessar uma cabeça de porco no gramado da Neo Química Arena, durante um escanteio cobrado por Raphael Veiga, no primeiro tempo, um objeto que não pertencia ao jogo precisou ser retirado da linha que divide o campo.

Para o jogo prosseguir, Yuri Alberto precisou retirá-la com um chute, e foi possível observar a cabeça de porco. O árbitro Wilton Pereira Sampaio deve relatar na súmula após o final do confronto.

Vídeo: Reprodução/Twitter

Dois torcedores foram encaminhados ao Juizado Especial Criminal localizado na Neo Química Arena, mas negaram envolvimento e acabaram liberados. A Polícia solicitou imagens do estádio ao Corinthians e investiga como a cabeça do porco entrou na arena.

Nas redes sociais, um homem se identificou como autor do arremesso no gramado. Em seu perfil, ele postou vídeo com a cabeça de porco dentro de um saco, dizendo que a levaria para o estádio.

Todas as postagens desse torcedor são com filtro escondendo o rosto ou com a mão na face.

Imagem: Reprodução/Twitter

Publicidade

Posts Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *