Publicidade
Publicidade

Juazeirense supera Sampaio Corrêa e ‘piscinão’ em campo para vencer a primeira na Copa do Nordeste

Compartilhe este Post

A Juazeirense sofreu, mas conquistou a primeira vitória na Copa do Nordeste 2025. Em confronto disputado no Castelão, em São Luís, com gramado castigado pelas chuvas torrenciais, o Cancão foi mais eficiente na finalização e venceu o Sampaio Corrêa com gol de Ceará.

O duelo foi válido pela 4ª rodada da competição e deixou a Juazeirense com 5 pontos e, provisoriamente, a 5ª posição do grupo B. Enquanto a Bolívia Querida segue na lanterna, somando apenas 1 ponto ganho. As equipes voltam a campo, pela 5ª rodada do Grupo B do Nordestão, na próxima quinta-feira (6): os baianos recebem o CSA, no Adauto Moraes, às 21h30; já os maranhenses encaram o Náutico, às 19h, mais uma vez no Castelão.

Foto: Reprodução

A partida começou muito truncada, com as duas equipes sofrendo na criação por conta do gramado castigado pela forte chuva que caiu. O Sampaio Corrêa fez valer o fator casa e teve mais a posse, enquanto a Juazeirense ficou retraída nos primeiros minutos e apostou nos contra-ataques para surpreender. Na surpresa, inclusive, o Cancão saiu à frente num belo gol: Daniel deu uma pancada de longe e Alan espalmou; Ceará, impedido, pegou o rebote e acertou um chutaço na gaveta: 1 a 0.

Sem efetividade do meio para frente, Alan Stence deixou de calcanhar para Thiago Rosa, que mandou um foguete da entrada da área e obrigou Igor Leonardo a fazer a intervenção.

Foto: Reprodução/GE

No segundo tempo, pouca coisa mudou. A prática do futebol no gramado encharcado era muito difícil. O Tubarão, que estava sem poder criativo, conseguiu levar perigo quando Thiago Rosa cruzou da esquerda e a bola sobrou para Pimentinha; o camisa 11 dominou e arrematou rasteiro, com o arqueiro do Cancão defendendo sem sustos. Na reta final, ainda deu tempo de Thiaguinho bater falta colocada, mas o camisa 1 dos baianos interveio, garantindo assim a primeira vitória à equipe baiana.

Publicidade

Posts Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *