Anderson Paulista, volante do Santa Cruz, terminou expulso com cartão vermelho na noite da última quarta-feira após agredir o adversário Nathan Cachorrão – atleta do Fluminense-PI -, no empate entre as duas equipes.
No momento do lance, Nathan inicialmente chega de carrinho nos pés de Anderson para afastar a bola pela linha de fundo. Os dois se encaram – já fora dos limites das quatro linhas – e é quando Nathan lambe o nariz de Anderson. O volante do Santa Cruz, em reação, atinge o rival com um soco no rosto.
Pouco depois, com Nathan caído no gramado, Anderson passa a mão sobre o nariz – como se estivesse limpando a lambança do adversário.
Na súmula da partida, o árbitro Afro Rocha de Carvalho Filho registrou a expulsão – aos 48 minutos do segundo tempo – motivada por “conduta violenta”.
– Expulsei com a apresentação do cartão vermelho direto, o atleta: Francisco Anderson Rodrigues Araújo, da equipe do Santa Cruz, por agredir o adversário, Nathan Athaydes Campos Ferreira, com um soco no rosto e com a bola fora de jogo. Informo que o atleta expulso não relutou em sair do campo e que o atleta agredido necessitou de atendimento médico por estar sangrando. Após atendimento fora do campo de jogo, retornou normalmente.
Fonte: GE
Foto: Rafael Melo