O Bahia de Feira deve contratar quatro jogadores para reforçar o elenco que vai se preparar para a sequência da temporada 2020, quando deve disputar a Série D do Campeonato Brasileiro. As conversas e articulações estão acontecendo no Tremendo, independente da paralisação por conta da pandemia da Covid-19.
De acordo com o treinador Quintino Barbosa, o Barbosinha, mesmo sem atividades dentro de campo, os trabalhos seguem no sentido de articular a arrumação da equipe visando a sequência da temporada. “A gente tem monitorado atletas, já ‘mapeamos’ os que nos interessam e os dirigentes já iniciaram entendimentos, porém é tudo ainda incipiente por conta da paralisação. Qualquer situação diferente disso é precipitado falar”, afirmou.
A ideia, de acordo com o comandante, é reforçar o time (foto ) de forma pontual, ou seja, contratações que somem ao grupo que já se encontra no clube desde o começo do ano. “A competitividade é a grande questão, pois queremos manter o time no mesmo nível que vinha. Passamos por algumas dificuldades em virtude do calendário apertado no começo do ano, o excesso de jogos, mas nas últimas partidas começamos a embalar, as peças começaram a encaixar e a prova era a reação nossa no estadual”, argumentou. “Não abrimos mão de ninguém e com certeza vamos com um time mais forte com condições de buscar coisas boas na Série D”, complementou.
Com informações do repórter Ferreira Junior – Sociedade News FM