Publicidade
Publicidade

Agenda semanal cheia: Joia da Princesa receberá Bahia, Flamengo e Flu de Feira em diferentes competições

Compartilhe este Post

Após as reformas no gramado e manutenção na parte elétrica para receber duelos do Campeonato Baiano, o Estádio Joia da Princesa sediará mais três jogos de forte destaque nesta semana, abrangendo diferentes competições e categorias. A agenda deve atrair o público local, que acompanhará confrontos válidos pelo Campeonato Brasileiro Sub-20, Campeonato Brasileiro Feminino e Campeonato Baiano Sub-20.

Inicialmente, nesta quarta-feira (26), o estádio será palco da partida entre Bahia e Athletico, válida pela terceira rodada Campeonato Brasileiro Sub-20. O duelo está marcado para às 15h. Já na quinta-feira (27), será a vez do Campeonato Brasileiro Feminino movimentar o estádio. O Bahia enfrentará o Flamengo-RJ, também às 15h. O Tricolor vai enfrentar um dos times favoritos ao título do Brasileirão Feminino, tendo vencido o Internacional no fim de semana fora de casa por 3 a 2.

Para encerrar a semana, no domingo (30) Fluminense de Feira fará sua estreia no Campeonato Baiano de Futebol Sub-20. O Touro do Sertão receberá o Vitória, às 9h. Aliás, a diretoria do Fluminense confirmou que haverá venda de ingressos em um valor único de 5 reais, somente no dia do jogo, a partir das 7 da manhã.

Fotos: Reprodução

Publicidade

Posts Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *