Publicidade
Publicidade

Definidas semifinais da Copa Sul-Americana

Compartilhe este Post

 Neste meio de semana (dias 15, 16 e 17) tivemos a rodada das partidas de volta das quartas-de-finais que definiram os quatro semifinalistas da Copa Sul-Americana 2020. Vélez Sarsfield (ARG), Defensa y Justícia (ARG), Coquimbo Unido (CHI) e Lanús (ARG) confirmaram sua superioridade diante dos seus adversários. Dos quatro clubes na disputa do título, três são da Argentina, nenhum brasileiro.

 Na terça-feira (15) o Vélez Sarsfield entrou em campo para enfrentar o Universidad Católica (CHI) fora de casa precisando vencer por dois gols de diferença porque havia perdido em Buenos Aires por 2 a 1. O Vélez, do treinador e ex-jogador Heinze, bateu os chilenos por 3 a 1 e avançaram de fase com uma remontada histórica.

 Já na quarta-feira (16) o Bahia foi derrotado de novo pelo Defensa y Justícia (ARG) em Buenos Aires, dessa vez por 1 a 0, e deu adeus à competição. O tricolor precisava vencer por dois gols de diferença, já que havia perdido na Fonte Nova por 3 a 2. No mesmo dia o modesto Coquimbo Unido fez história ao perder por 1 a 0 em casa para o Júnior Barranquilla (COL), mas como havia ganhado o jogo de ida por 2 a 1 fora e casa, a equipe chilena foi classificada pelo critério de gols fora de casa.

 Na quinta-feira (17), duelo de Argentinos em Buenos Aires. Independiente e Lanús empataram o primeiro jogo em 0 a 0, e ambos precisaram atacar bastante para conseguir a classificação. Um empate com gols daria a classificação ao Lanús por causa do critério de gols fora de casa, mas nem disso eles precisaram. O belo placar de 3 a 1 fora de casa colocou o Lanús na semifinal que vai em busca do bicampeonato da competição.

ASSIM FICARAM OS CONFRONTOS DAS SEMIFINAIS:

Vélez Sarsfield x Lanús – 06/01 e 13/01

Coquimbo Unido x Defensa y Justícia – 07/01 e 13/01

Publicidade

Posts Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *