O volante Dudu, jogador da base do Fluminense de Feira, confessou que está feliz com o momento do time na Copa Baiana de Aspirantes 2019 e está dando o máximo de si para responder a altura, a confiança creditada pelo técnico Edu Silva.
“É uma competição boa, pra ajudar a gente manter o ritmo das atividades. Enquanto a minha participação, eu estou entrando e ajudando a equipe, compartilhando de bons jogos, isso é importante também”, destacou Dudu.
Sobre a responsabilidade de substituir o experiente Diego Aragão, o jovem atleta Dudu disse que tem aprendido muito, principalmente com Aragão. “Um cara que trabalha muito, então, a gente tenta extrair o máximo desses caras”.
Dudu que treinou junto com os profissionais na série D 2019, vem criando bagagem, faz uma avaliação do atual treinador e destaca que a experiência na série D foi fundamental. “O trabalho do Edu é um trabalho muito bom, um trabalho moderno. Enquanto, minha participação na série D, eu aprendi muito, foi muito importante para meu crescimento. Só agradecer, por fazer parte desses dois grupos”, afirmou.
Natural de São Luis do Maranhão, Eduardo Cesar Fernandes F. Silva tem 20 anos, já atuou no Ituano, Moto Club e União Mogi das Cruzes, nessa ordem. Chegou ao Touro do Sertão esse ano para disputar o Sub-20 do Baianão.
Por Joaquim Neto