A seleção brasileira terminou na quarta posição na Copa do Mundo Sub-17, no Catar. O time canarinho segurou o 0 a 0 no tempo normal mesmo com um jogador a menos desde os 12 minutos do primeiro tempo, após a expulsão de Vitor Fernandes. Nos pênaltis, porém, perdeu por 4 a 2. João Pedro defendeu a cobrança de Andre Luongo, mas Longoni pegou os chutes de Luiz Pacheco e Luiz Eduardo, garantindo a medalha de bronze para a Itália.
Apesar de não ter conquistado o título, o Brasil terminou a campanha da Copa do Mundo Sub-17 invicto. Em oito jogos, foram duas vitórias e seis empates. Nas disputas de pênaltis, a seleção brasileira eliminou Paraguai (16 avos de final) e França (oitavas), mas perdeu para Portugal (semifinal) e Itália (3º lugar).
A Itália dominou a etapa inicial e teve o cenário ainda mais favorável aos 12 minutos, quando Vitor Fernandes recebeu o segundo cartão amarelo e foi expulso. Com um jogador a menos, o Brasil precisou adotar uma postura mais defensiva. Por isso, pouco atacou e criou apenas uma boa oportunidade, em cobrança de falta de Ruan Pablo. Já a equipe italiana levou mais perigo, mas parou no goleiro João Pedro, que garantiu o 0 a 0 até o intervalo.
Na volta do intervalo, o duelo ficou truncado e com poucas chances claras de gol. O Brasil chegou a balançar as redes com Felipe Morais, mas o lance foi anulado por impedimento. A Itália tentou pressionar e ainda pediu revisão de um possível pênalti, que acabou negado. Nos minutos finais, a seleção brasileira controlou o ímpeto dos italianos e levou a decisão para os pênaltis.


Your blog is a testament to your passion for your subject matter. Your enthusiasm is infectious, and it’s clear that you put your heart and soul into every post. Keep up the fantastic work!
DGClubGameBet looks pretty slick. Thinking of putting a few bets down. Hopefully, luck’s on my side! Will let you know how it goes. Fingers crossed! dgclubgamebet