O Grêmio goleou o Atlético-MG na noite deste domingo (13) com o placar de 4×1.
O Galo fica com 31 pontos na 11ª colocação e na próxima rodada encara o CSA, no Rei Pelé, às 19h15 de quarta-feira. Já o Grêmio vira o sexto colocado com 41 pontos. Na quarta, enfrenta o Bahia, na Arena, às 19h15.
O Atlético-MG levou perigo diversas vezes, obrigou Paulo Victor a salvar o Grêmio, mas em dois lances acabou atrás no placar. Mesmo com menos finalizações, o Tricolor balançou as redes em falha de Wilson e depois contou com pênalti em Cortez para construir uma vantagem.
Quase no final do primeiro tempo, depois de uma pressão do Galo, Di Santo descontou em pênalti assinalado no VAR e recolocou os donos da casa no jogo.
O Tricolor matou o jogo logo nos primeiros minutos da etapa final. Pepê, após tabela com André, deu um toque sutil por cima de Wilson e recolocou o Grêmio com dois gols de vantagem no placar.
A partir daí, foi uma sucessão de problemas para o Galo. Cazares acabou expulso por entrada forte em Luan, vista no vídeo pelo árbitro Luiz Flavio de Oliveira, e acabou com as chances dos mineiros no jogo.
Informações Globo Esporte
Artigo interessante, irei até retornar ao seu site com mais
frequência, para mais artigos como estes. Obrigado. 🙂