Publicidade
Publicidade

Burse deve ter renovação de contrato com o Vitória confirmada

Compartilhe este Post

O treinador João Burse está a um passo de ter confirmada a renovação do seu vínculo com o Vitória para a temporada 2023. Antes mesmo da última partida contra o Paysandu, que determinou o retorno do Leão à Série B do Campeonato Brasileiro, o profissional e os dirigentes deixaram encaminhando um acerto para a sequência do trabalho visando a próxima temporada.

Ontem em entrevista ao programa BN Na Bola, da Rádio Salvador FM 92,3, Burse afirmou que o vínculo deve ser formalizado nesta semana.”Já conversamos durante a semana passada. Está tudo apalavrado, conversado, falta assinar. Mas não tem nenhuma situação fora daqui. O torcedor pode ficar tranquilo que estamos totalmente focados no planejamento para a sequência”, destacou. 

De acordo com Burse, já há um planejamento feito com a diretoria para a próxima temporada, inclusive de jogadores que vão permanecer e que vão embora do Leão. “Hoje tirou folga para todos, e amanhã se reapresenta. A comissão técnica e a diretoria se reúnem para ajustar os detalhes. Eu, como treinador, o próprio Edgar [Montemor, diretor de futebol], também, vai ajustar questões de sequência de contrato. Já sabemos quem vai ficar e quem não vai, atletas que estamos monitorando. Nunca paramos com o futebol. Estamos assistindo jogo, temos banco de dados, sabemos o que queremos de característica. Estaremos amanhã nos alinhando para depois ajustar o que falta. A volta está planejada para o fim de novembro”, explicou. 

Na visão dele, a Série B exige muito mais do que a Série C. “Sabemos da responsabilidade que é a Série B. Seremos bem criterioso para montar um elenco forte desde o Baiano”, destacou. 

Ao todo, João Burse comandou a equipe em 14 jogos. Ele obteve sete vitórias, seis empates e uma derrota. Aproveitamento de 64,2%. Apesar disso, não se considera responsável exclusivo pelo acesso rubro-negro.  “Sou muito grato a tudo o que o clube fez por mim. É uma história que começa no sub-17, depois vai para o sub-20, sub-23. Conseguir comandar o Vitória no momento de maior dificuldade, João é só mais um dentro do processo. É um trabalho de muitas mãos. De comissão técnica, staff, diretoria, torcida, que nos abraçou. Naquele momento do jogo em que oscilamos, a torcida continua gritando. Tudo isso contribuiu para que tivéssemos o acesso”, ponderou. 

Fonte – Bahia Notícias

Foto – ECV

Publicidade

Posts Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *