Vitória foi derrotado pelo Cruzeiro por 3 a 1, na tarde deste sábado (1º), no Mineirão, pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com gols no primeiro tempo, Kaio Jorge, duas vezes, e Arroyo marcaram para os donos da casa, enquanto Willian Oliveira descontou para o time baiano.
Com o resultado negativo, o Rubro-Negro segue abrindo a zona de rebaixamento ocupando o 17º lugar na tabela de classificação estacionado nos 31 pontos, dois a menos do que o Santos, que empatou com o Fortaleza também neste sábado e está fora da degola em 16º. Em terceiro com 60, a Raposa encostou no vice-líder Flamengo que tem 61, enquanto Palmeiras é o primeiro com 62.
Na próxima rodada, o Vitória recebe a visita do Internacional, na quarta-feira (5), às 19h, no Barradão.
Primeiro tempo.
Com 15 segundos de bola rolando, Cantalapiedra cruzou para o miolo da área, Matheuzinho dominou e finalizou em cima de Cássio desperdiçando grande oportunidade de sair na frente do placar. Após atendimento médico a Ramon que levou a pior numa disputa aérea, Kaio Jorge foi lançado e foi derrubado por Thiago Couto. O árbitro Jefferson Ferreira de Moraes foi ao VAR e assinalou o pênalti. O mesmo Kaio Jorge bateu e fez 1×0.
Aos 21, Cantalapiedra acertou o travessão e quase empatou. Mas no minuto seguinte, Kaio Jorge saiu de cara para o gol após bom lançamento da esquerda, e bateu na saída de Thiago Couto para balançar as redes. Cruzeiro 2×0 Vitória. O Leão ainda criou boa chance na jogadaça de Matheuzinho aos 29 minutos que invadiu a área e bateu firme para a grande defesa de Cássio, e Willian Oliveira marcou aos 36 minutos, após cobrança de escanteio de Cantalapiedra e o volante cabeceou para estufar as redes. Cruzeiro 2×1 Vitória.
Aos 39, Kaio Jorge chegou na área e bateu na saída de Thiago Couto e a bola bateu no poste. O Leão respondeu três minutos depois no chute da entrada da área de Matheuzinho, mas Cássio caiu para fazer a defesa. O Cruzeiro marcou o terceiro gol com Arroyo aos 44 minutos. Falha de Néris na saída de bola, Romero acionou o equatoriano pela direita que bateu forte para balançar as redes. Cruzeiro 3×1 Vitória.
O Vitória voltou do intervalo com três modificações. Saíram os amarelados Camutanga e Dudu para as entradas de Edu e Pepê, respectivamente, além do atacante Renzo López no lugar de Renato Kayzer. Já o Cruzeiro manteve a mesma formação. Aos três minutos, Aitor Cantalapiedra desviou para o fundo das redes o cruzamento vido pela direita, mas o jogo já estava paralisado. O jogo passou a ficar mais brigado e sem os dois times criar oportunidades perigosas. No entanto, a Raposa seguia com maior domínio de bola, rondando a área baiana, enquanto o Leão tentava escapar quando tinha a bola nos pés. Aos 50 minutos, Gabigol encheu o pé e a bola explodiu no travessão.
Cruzeiro: Cássio; William, Jonathan Jesus, João Marcelo e Kaiki Bruno; Lucas Silva (Walace), Lucas Romero, Christian (Eduardo) e Matheus Pereira (Japa); Arroyo (Gabigol) e Kaio Jorge (Sinisterra). Técnico: Leonardo Jardim.
Vitória: Thiago Couto; Camutanga (Edu), Néris e Zé Marcos (Osvaldo); Erick, Willian Oliveira, Dudu (Pepê) e Ramon; Aitor Cantalapiedra, Matheuzinho (Kike Saverio) e Renato Kayzer (Renzo López). Técnico: Jair Ventura
Árbitro: Jefferson Ferreira de Moraes (GO)
Assistentes: Neuza Inês Back (SP) e Hugo Savio Xavier Corrêa (GO)
VAR: Rodrigo D’Alonso Ferreira (SC)


https://t.me/s/BEeFcAsiNo_oFfIcIaLs
What i do not understood is if truth be told how you are now not really much more smartly-preferred than you may be now. You’re so intelligent. You know thus considerably in the case of this topic, produced me individually imagine it from so many various angles. Its like men and women aren’t involved unless it is something to accomplish with Girl gaga! Your own stuffs excellent. All the time deal with it up!